Páginas

31 de dezembro de 2012

2012 - foi dois em um!

Já teve um desses? Ano 2 em 1? pois te falo, foi esse 2012!
Eita ano demorado pra passar!
 
2013 já chega em algumas horas, e antes de dizer o que desejo ou espero vou fazer diferente: dizer o que representou 2012 pra mim.
 
Calma, em uma frase mato essa.
2012 foi assim gente, o que teve de bom foi MUITO BOM !!!!!!!
e o que teve de ruim foi REALMENTE MUITO RUIM!!!
 
contrastes e contrastes...
inclusive o filme Breaking Dawn - ruim pra kct!

Dia desses tava me acabando de rir com o "polêmico" Felipe Neto dando seu view do final da saga -
não contêm spoiler, pois num tem nada que estrague aquele filme...huahua
Então aqui vai minha babaca lista de retrospectiva 2012 - que consigo me lembrar agora...
 
Filme do ano (passado) - O Artista
Filme surpresa do ano - Magic Mike (strip masculino - finalmente!!)
Filme morgação - Rock of Ages (nem Tom Cruise salvou essa)
 
Seriado expectativa 2012 - Dexter (e ainda gerou expectativa pra 2013)
Seriado que morguei - True Blood (sem explicação)
Seriado revelação - SMASH (se gosta de corre-corre no mundo da broadway, baixe!)
 
 
Eu ri com: Rick Gervais apresentando pela terceira vez - e última - o Globo de Ouro...esse cara é o melhor!
 
Chorei com: Walking Dead - ´Rick quando viu que seu filho matara sua mulher pra poder salvar o recém-nascido...caramba chorei. func.
Gritei : quando a Marvel colocou Recife no mapa dos quadrinhos com a Shark Girl!
 
Eu li: Jogos Vorazes e sua continuação Em Chamas - bom demais!
Dormi quando: Lia A Esperança - terceiro livro da trilogia e parei no meio - Deja vú de Braking Dawn da peste!
 
Momento nostalgia com Arquivo-X, quando peguei acidentalmente maravilhosos capítulos da oitava temporada no TCM, na qual eu chamo The Doggy Season. ;D
 
E babei com Hugh Jackman, claro...de novo!
 
E tiveram as conquistas pessoais tb...que são pessoais huahuahua -.-"
 
Agora sim, chega 2013 e por favor, apenas desejo muita saúde e que seja na escala de 1:1 !
 
Ah tah, expectativas?
 
Wolverine, 26 de julho
 
Bom ano novo!!!
 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk....bem ao seu estilo 2012 foi Doido pra kct.
    Expectativa de Tete...ler jogos vorazes....mas ANYWAYYYYYYYYY=D
    Bjkss e q venha 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihihihihi ;D
      o liivro---~caranaval tá aih...a nao ser que eu esqueça sem querer ;D

      Excluir

coment